31 maio 2012

Indicação


Oi meus amaaaaados!!! *-*
Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo muito bem, obrigada! :)
Então, hoje, dia de divulgando, trouxe um blog que tem textos MARAVILHOSOS, muito bons mesmo, vocês reconhecerão isso! Esse cantinho, que eu dei uma forcinha com o design, é de uma escritora(VISH) que acabou se tornando minha amiga, aqui pela blogosfera. E, sinceramente, não passo um dia sem visitar o blog dela, além de me identificar MUITO com todos os textos dela.
Enfim, chega de mistério, né? *-*

Clique em "Leia mais" e descubra!!! ;D


9 comentários:

  1. Adorei a indicação, vou visitar. :)

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a indicação!! Obrigada por aceitar a parceria flor!! Fiquei muito feliz, já tais lá =D
    Aproveitandoo aqui, se alguém está a procura de parceria aqui estoou \o/

    Beijooos

    besteirolls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Você é muito linda, tá? Lola do céu, quer me matar do coração? Que coisa mais linda é essa? Como eu poderia imaginar presente melhor? *-*
    Sério, não tenho palavras pra traduzir a minha gratidão por tudo o que tu fez e faz por mim! Tenha certeza de que a amizade é recíproca e pro que você precisar, pode contar comigo sem dúvidas!
    Você tem sido uma fofa comigo desde sempre, é uma honra pra mim ter sido indicada pelo blog maravilhoso que é o teu *-*
    Gosto muito de tu, sério mesmo. E muito, mas MUITO obrigada por tudo! Você é uma linda!
    Um beijo enoooooooooorme :P

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lolaaaaa a quanto tempo.
    Beijos e muitas saudades de ti.

    ResponderExcluir
  5. Looola, onde você estáaa? Morreu e não me convidou pro velório? ;p Tô com tanta saudade de você lá no blog, pelamordeDeus, vê se apareçe viu?
    Beijo

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aprovado pelo LolaDeLight? Então é bonzão õ/ -q
    Nossa, aquela bonequinha eu pegueino weheartit e transformei empng. Lindona, né?
    Beijo.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
    @LariCrazy_

    ResponderExcluir
  7. É, eu sumi, eu sei. Mas to de back. Hmm, quem sabe um dia nãoapareço aí #caradepau'
    Beijão na testa!!!

    http://sukitadecereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei o blog dela!. Lola, tem novo capitulo da websérie la no meu blog. Beijos ♥
    http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amanhã respondo todas vocês, amadas! Desculpem a demora, estive fora esses dias... :S

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, seu LEEEMDO(A)!
Você me deixou FELIZOOOOOOOOOOONA! *-----*
Volte sempre, e sempre, e sempre, e sempre... e sempre³!
Cheirinhos da tia, Lola ;**

Tamanho original
Volte Sempre!